quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mascotes*

Hoje é o dia de conhecerem as nossas mascotes, porque sim e porque adoro animais e sim sou daquelas pessoas que ás vezes quanto mais conheço as pessoas mais gosto do animais. Não me julguem, não sou nenhuma anti-social mas sim já tive desilusões que me fizeram pensar assim. Mas vá, vamos ao que interessa. Apresento-vos:

Rufia: pois tem um nome engraçado para um cão que parece fofinho, foi adoptado e quem lhe deu o nome sabia bem do que estava a falar, muito protector, meigo para os donos mas um autentico rufia para os estranhos.

Mas é o meu companheiro dos fim de semana, e acreditem ou não este pequerrucho sabe sempre quando preciso de me animar, é o rufia mais fofo*


Chico: cantar, chamar o André e mandar o cão embora são algumas das suas habilidades. E não ainda não diz o meu nome -.-' mas já o facto de me dizer até amanhã já é muito bom para um papagaio tão teimoso


Pixie: a nossa companheira em Lisboa e viagens :)





E pronto espero que tenham gostado*

TP*

Sem comentários:

Enviar um comentário