domingo, 29 de dezembro de 2013

Não Gosto #14

Pessoas pessimistas... Não há nem pode haver ''mas'', ''e se'' isso são palavras que pelo próprio sentido nos deitam abaixo, nós precisamos de ambição, confiança e optimismo isso sim. O mundo já está virado de pernas para o ar, e estar com pessoas pessimistas não me vai fazer sentir melhor, tudo bem um pouco de realidade nunca fez mal a ninguém mas estar constantemente a não tirar o melhor proveito das experiências da vida é que não.
A verdade é que... não gosto nada de aturar os sentidos de humor dos outros, isto é, um dia está tudo bem posso sorrir e falar sem preocupações, no dia seguinte se já está mal já nem falar posso(coisas que me acontecem com pessoas ao meu redor, bonito não?) ... isto não é para mim, a vida é muito mais que isto.
Muitos conseguem ser pessoas mas poucos conseguem ser humanos!!

imagem não é da minha autoria


Beijinhos*
TP*

4 comentários:

  1. Cada um é como é! Mas é muito melhor lidar com pessoas otimistas do que com pessimistas. As otimistas também têm os seus dias menos bons, mas lidar constantemente com quem procura motivos para ficar em baixo é muito desgastante, desses devemos manter uma distância considerável para não nos deixar-mos afetar com o seu negativismo.
    Beijinhos Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo :) prefiro andar com quem me põe alegre quando estou preocupada com algo do que com quem ainda me põe mais em baixo.. é demasiado frustrante.
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Também não gosto de pessoas assim!
    Feliz 2014! Que este novo ano te traga toda a felicidade e amor que mereces!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado e igualmente, que 2014 esteja cheio de coisas boas :D
      Beijinhos*

      Eliminar