quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

''Mil Imagens'' ...Um Significado...

É basicamente isto, quero estar contigo até envelhecer e mais além, quero quebrar barreiras, criar novas regras, quero apesar de tudo(discussões, ciumes,birras), quero resmungar/embirrar contigo, quero ter isso e muito mais apenas quero ser feliz contigo! Quero envelhecer e dizer ''sim ele e eu somos imbatíveis juntos isso não se pode negar''. Mas enquanto isso não acontece mas mas é viver o ''agora''!
Tal como o título diz ''mil imagens..um significado'' acho que dá para perceber que não quero deixar de partilhar histórias a dois(sem contar com filhos), aventuras malucas ou até mesmo discussões parvas sem sentido nenhum que depois nos fazem rir. Quero e irei ser sempre o teu desenho animado cheio de energia e piadas das mais parvas e existentes só para te fazer sorrir. O que eu sinto não é brincadeira nenhuma(apesar de me chamares desenho animado ah ah) mas apenas e sim a mais pura das minhas ''milhares'' (ainda não contei bem mas deve estar perto :P) demonstrações de amor. Sem divagar mais... amo-te e acima de tudo confio em ti isso é o mais importante que um amo-te pois é preciso muito para uma pessoa confiar na outra de alma e coração.

Bem mais um texto piroso pensam vocês, peço desculpa por isso, são só desabafos de uma rapariga apaixonada.
Decerto todos passamos por isto e é um dos melhores sentimentos do Mundo :)





























Beijinhos*

TP*

Sem comentários:

Enviar um comentário