quinta-feira, 27 de março de 2014

karma's a bitch...and is going to catch you!

Bem aqui vai mais um texto em que desabafo, mas pronto não vejo melhor alternativa do que gritar e entrar em stress do que a escrita, não é verdade?
Ultimamente tenho andado extremamente zangada com uma pessoa que até faço de propósito para não me cruzar com a mesma, mas a verdade é que ele consegue apesar de tudo tirar-me do sério, são as ditas pessoa cínicas mas tão cínicas que um bom dia é demais para estas ditas cujas.
Eu sei, e ainda no outro dia no blog dei aqui um belo exemplo de conselho para com estas pessoas(idiotas), mas nem todos somos perfeitos e ás vezes a mim custa-me digerir e não absorver estas más energias, custa-me mesmo abstrair do simples facto de tentar não me chatear com esta pessoa em questão, pois para mim conviver com a mesma é uma questão de sacrifício. Não estou a brincar, digo-vos nem queiram experimentar.
O mundo tem pessoas tão más mas tão ruins que mete medo.

Mas depois há imagens como esta que me dão esperança :P


Beijinhos*

TP*

2 comentários:

  1. Percebo perfeitamente o que queres dizer...também vivo mais ou menos uma situação como essa, houve momentos em que pensei mesmo fazer qualquer coisa para ver se a pessoa abria os olhos mas depois pensei que era um desperdício de tempo tendo em conta que a pessoa é o que é...talvez o universo me faça esse favor. No entretanto faço de contas que a pessoa voou para outro país e ignoro o máximo que posso.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso vamos esperar que o universo trate dessas pessoas xD sendo nós dá muito trabalho e é uma perda de tempo tremenda.
      Eu bem tento ignorar, fingir até que nem conheço essa personagem mas isto é um pouco difícil para quem tem sentimentos à flor da pele como eu.
      Enfim há de passar :)

      Eliminar