quarta-feira, 30 de abril de 2014

Era mau mas acabou-se

E sim, hoje acabaram finalmente as mudanças, já estou na casa nova desde Domingo mas ainda tenho andado a carregar coisas, mas pronto acabou-se, jurei para o resto da minha vida nunca mais fazer mudanças pois nunca imaginei que tivesse tanta tralha para carregar mas sei que vai voltar a acontecer e estou feliz. Mudanças nem sempre significam algo mau, pelo menos por agora significam uma mudança, um novo ciclo, uma nova esperança. Algo melhor por agora pois estávamos a precisar e porque todos precisamos de algo diferente de vez em quando. Pelo menos eu não gosto de ficar muito tempo no mesmo sitio, muito tempo parada, preciso de coisas novas, de aventura de algo desassossego na minha vida, de alguma adrenalina para ficar bem. Eu pelo menos sou assim :D
Espero não ser a única senão haverá quem me chame de weirdo, ah ah.



Beijinhos*

TP*

4 comentários:

  1. Mudanças! Eu sei bem o que é isso ! Desde que vim morar para a Madeira já vivi em 8 casas diferentes! NO inicio tinha pouco para mudar...mas da ultima vez foi a doer! Tanta tralha:) Agora espero não mudar tão cedo. só se for para regressar ao continente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau 8 casas é muito, isso sim é muito trabalho. Eu só mudei quando vim viver para Lisboa e agora mudei dentro de Lisboa mas imagino que d~e muito mais trabalho quando temos filhos pois é muito mais tralha com certeza.
      Por agora também não quero mudar-me, vou ficar bem assim por agora :D

      Eliminar
  2. Ai as mudanças e as arrumações dão cabo de nós xD eu só de pensar em mudar de casa outra vez, dá-se-me aqui uma coisinha má xD Mas também acredito muito num novo começo quando se muda de casa :)
    Boa sorte!!*

    ResponderEliminar
  3. Dá mesmo eu por agora bnão quero pensar em mudanças tão cedo xD
    É mesmo, quando se muda tem de ser sempre para melhor *
    Obrigada, beijinhos**

    ResponderEliminar