quinta-feira, 10 de julho de 2014

Eu sou assim e vocês?

Sou considerada uma pessoa realmente emocional, isto porque sim emociono-me com certas coisas, e tenho os sentimentos sempre à flor da pele, mas querem saber uma coisa? Não me importo nadinha!

Tenham em atenção que também não é qualquer coisa que me faz chorar e muito menos é qualquer coisa que me faz rir, a coisa para mim é simples... tem de ter sentido! Posso pensar com o coração e já me ter dado mal com isso mas eu sou mesmo assim.

Sim é verdade, sinto muito as coisas, podem até nem ter o valor que lhes dou mas para mim se têm significado merecem ser sentidas!
Não quero nem nunca serei uma pessoa insossa sem sentimentos nenhuns ou serei alguém que fica sensível por tudo e por nada, estou como costumo dizer, estou no ponto. Este é o meu equilíbrio!

Quem gosta fica, não é assim? E quem não gosta para mim tem bom remédio, ou tenta conhecer-me melhor ou vira as costas.
Lembrem-se do seguinte... não podemos nunca deixar de ser quem somos só porque outra(s) pessoa(s) não gosta(m) de nós. Isso não nos impede, pelo menos não deveria impedir de ser quem somos... isso só pode significar uma coisa, somos melhores que essa pessoa e ela quereria ser como nós(ser positivos sempre!).

Bem e com esta conversa toda(chata) estou a tentar motivar os meus seguidores e etc a lutarem por o que acreditam e dizer também que sim serei sempre a pessoa que ri, chora mas acima de tudo sente!
E com isto não estou a dizer que não é preciso puxar pela cabeça, ás vezes é preciso, também nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Eu sou emocional como devem ter calculado :P e vocês?



Beijinhos*

TP*

6 comentários:

  1. bom dia. bem, a crer naquilo que a foto mostra, estou na categoria emocional.tenho mais é de saber controlar certos impulsos, que às vezes...me deixam ficar mal! boa sexta- feira! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então estás na minha categoria :D
      Pois ás vezes os impulsos é que dão cabo de nós.
      Obrigada beijinhos*

      Eliminar
  2. Olha que giro! Vi-me em tudo o que escreveste! Só com uma pequena diferença, tanto o choro como o riso são muito fáceis e rápidos! Mas sim, sinto, acima de tudo sinto muito e com o coração exposto a tudo, coitado... :)))
    Já levei muitas estaladas, como deves calcular, mas continuo a preferir tê-las levado (provavelmente ainda mais virão) do que mudar aquilo que sou simplesmente para conforto alheio, ou até mesmo numa tentativa de me 'proteger'. Não dá! O que sou está à vista! :)

    Muito giro, nunca tinha visto essa imagem das mãos e fui logo olhar para as minhas e claro que as linhas ficam bem juntinhas até se cruzarem depois :)))

    Bom fim de semana

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos parecidas então :D eu cá sou mais exigente em relação aos sorrisos principalmente.
      Eu também já levei muita ''porrada'' por abrir demasiado o coração mas não mudo.
      Beijinhos* bom fim de semana *

      Eliminar
  3. Eu sou racional.
    Tenho tudo separado! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes também queria ser assim, mas só ás vezes xD

      Eliminar