quarta-feira, 30 de julho de 2014

Last but not least...

Pois é vou ver os meus pais(e quando voltar venho com eles), avós, tios, primos, e demais familia, de quem já tenho muitas saudades e vou aproveitar o sol, a comidinha boa e envelhecer mais um ano já no dia 2(não esqueçam :P) buahhh! não quero nada! Lá está o meu síndrome de peter pan a  prevalecer. Por isso venho aqui dizer que os posts vão ser ainda menos recentes pois nestes dias à Madeira não vou levar pc comigo(pois é tem dias em que só venho dar más noticias), o que eu quero mesmo é estar com os meus e mereço não? Quando voltar logo vos conto tudo e prometo, (não é melhor não  prometer nada pois sou uma esquecida e ainda falho a promessa) tirar muitas fotos  mas eu volto isso é de certeza(e se vocês ainda quiserem claro).
O lugar onde me sinto verdadeiramente em casa. Posso ir a muitos lugares e estou bem com quem estou e onde estou mas aqui está o meu coração, que querem? Não dá para evitar.
Imagem já para o tal dia..
Vemo-nos em breve sim?

Beijinhos*

TP*

4 comentários:

  1. Minha querida, dia 2 de Agosto é só o melhor dia do ano para se iniciar um ano novo!!! Olha que sei bem do que falo!!!! (and i'm not getting old either, i'm getting better a olhos vistos! eheheheh)
    Boa viagem e diverte-te muito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah acredito no que dizes(quanto ao getting better eh eh) :P obrigada beijinhos querida*

      Eliminar
  2. Boa viagem, Teresa!
    Aproveita muito, mata as saudades todas e sê feliz!!!
    Beijinhos

    PS. Fico à espera das fotos da maravilhosa Madeira!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, é só para dizer que fiz boa viagem, acabei de chegar, as fotos chegaram em breve, agora só preciso fazer um pouco de férias das férias e volto o mais depressa possível :)
      Beijinhos

      Eliminar