domingo, 27 de julho de 2014

one is out.... next!

E com este título, venho dizer-vos que sim já foi o casamento, correu tudo muito bem, enfardei demasiado, ou seja saí rebolando ou quase, foi uma cerimónia muito bonita, o André estava todo janota(aiiiiii!) devo dizer que me apaixonei por ele mais uma vez(de entre tantas), foi a primeira vez que ''dançámos'' em público e sim está entre aspas porque aquilo foi mais pisar os pés um do outro ah ah até tive direito a uma tatuagem temporária e tudo. Tenho algumas fotos mas com pouca qualidade pois quando comecei a tirar fotos já estava a meio da cerimónia e algumas estavam desfocadas mas pronto foi o que se arranjou.

E pronto sem mais conversas aqui estão as ditas fotos(as mais decentes) e hoje mas só hoje sem cara desfocada só para vocês, mas só as nossas por respeito ao noivos e tal:









a minha tatoo :P

''suminho'' xD

doces, muitos doces








Recordações 

Eu toda pipi(não liguem à cara de totó)



































Espero que tenham gostado, desculpem a falta de organização nas fotos mas a preguiça e o sono são maiores que a minha paciência para por tudo organizadinho.


Beijinhos*

TP*

7 comentários:

  1. muito janota , sim senhora. beijinhos e boa semana. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D beijinhos e boa semana também para ti*

      Eliminar
  2. Tão giraaaaaa que me apeteceu dar um beijinho! Imaginava-te mais velha.... Nem sei bem porquê.... Mas saíste-me melhor do que a encomenda, como se costuma dizer!
    Beijinhos querida! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh *_* obrigada tão querida*
      Mais velha? Se calhar devido à minha maturidade ou à falta dela cof cof :P já são quase 23 aninhos ainda bem que saí melhor que a encomenda eheh
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Muito bonitas, as fotos!
    Fico feliz por ter corrido tudo bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar