segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Vou pedir ao tempo que me dê mais tempo para olhar para ti!

Nem quero pensar na hora em que te vou ter que dizer adeus.
Eu sei que deveria aproveitar, sei que as saudades vão apertar e nem deveria pensar nisto mas sei que vai de certa forma magoar-me se pensar em ter-te comigo de novo. Já se sabe que sou lágrima fácil afinal emociono-me com tudo mas neste caso é especial, a verdade é que vou ter mesmo saudades da minha família que dentro de 4 dias parte de novo para a Madeira, especialmente do meu Zé, o meu irmão mais novo que como vocês sabem tanto adoro e ando a perder altos e baixos da sua vida em que não posso aconselhá-lo, abraçá-lo ou simplesmente dar-lhe um mimo que tanto significa para nós. Durante este mês tive direito a uma sombra personificada, a um carinho extra e principalmente um amigo especial, mais que um irmão. Vou sentir saudades tuas, digo isto com uma vontade enorme de chorar mas ao mesmo tempo feliz, é algo inexplicável.

Sabes que te amo, e não me esqueço de ti!!

Beijinhos*
TP`*

2 comentários:

  1. Dizer adeus é muito difícil, especialmente quando se trata de pessoas que são tão importantes para nós!
    Eu prefiro um "até já".
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo difícil, custa sempre muito por mais que se disfarce :/
      Vou pensar nisso, é um até já e nunca um adeus!
      Beijinhos

      Eliminar