domingo, 21 de setembro de 2014

Mais um ano!

É isto mais um ano que amanhã se completa em torno de algo que não me faz bem recordar, mais um acontecimento que se ''celebra'' pois é algo que irá ficar sempre na minha memória. Afinal tinha apenas 16 anos quando tudo se passou, quando fui forçada a despedir-me de ti maninho.

Para ti:

A verdade é que isto não tem sido fácil sem ti, cada ano que passa torna-se tudo mais difícil e isto de ser forte para os outros e pelos outros, especialmente a mãe quando algo corre mal não me está a fazer bem, tudo quando recebo notícias menos boas, desta vez com o pai.
Mas não quero falar de coisas tristes, Setembro já tem efeitos negativos suficientes sobre mim e tenho que tirar o melhor da vida, não estou a falar de ir contra a maré mas não deixar que a onda me domine.
Tenho que pensar nos momentos bons que passámos e foram tantos, deixar os momentos maus para trás e saber que só importam os momentos melhores que se aproximam.

Agora para vocês:

 Eu sei  que não estou bem emocionalmente mas isto do meu irmão é diferente, infelizmente ele tinha uma doença que tinha que estar dependente de alguém e esse alguém fui eu na maior parte do tempo, é normal que com o que se passou isto tenha deixado marcas em mim, se calhar não é normal que eu ainda fale nisto ou fique de rastos com isto mas eu sou assim, tenho em mim todos os sentimentos do mundo e estes estão aqui bem guardados, libertam-se em alturas como estas, quando estou assim preciso do apoio dele pois era com quem eu estava mais tempo, enfim isto nunca irá passar. O pior é que ainda por cima estou com receio pelo meu pai, tenho medo(tenho mesmo!) mas como ainda não há noticias certas não posso falar e não posso deixar-me ir abaixo sem ter notícias concretas e não uma simples desconfiança, não pode ser isso que me vai deitar ao chão antes do tempo.

Por isso esta música diz-me muita coisa, acordem-me quando Setembro acabar!


Melhores dias virão e é nisso que me vou concentrar!



                          

Beijinhos*

TP*


4 comentários:

  1. Teresa desejo que as notícias venham a ser boas para se livrarem de preocupações e, quanto ao seu irmão, as saudades serão muitas, mas as memórias que ficaram ajudam a mascará-las. um beijinho. Mia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também espero que sim, não posso pensar negativamente neste ,momento. Sim as saudades essas nunca desaparecem, tens razão. Um beijinho para ti também *

      Eliminar
  2. Oh Teresa, melhores dias virão certamente.
    Vai tudo correr bem com os que mais amas. Fico a torcer por todos vocês!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Virão sim, só posso pensar nisso neste momento! Obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar