quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Não cresci muito mas...

...quando era pequenina era assim:


Tudo isto porque agora exista a dita ''moda'' dos desafios, e então lembrei-me de vos mostrar esta menininha de apenas 4 aninhos com ar angelical(nota-se :P).

A verdade é que apesar de tudo e pelas palavras do André estou tal e qual(até hoje em dia estou com franja com há uns anos atrás), principalmente quando faço essa carinha ao fixar alguém. Nunca fui uma criança reguila, só me lembro que adorava brincar com os meus peluches que eram muitos e andava sempre com qualquer coisa para andar distraída, um boneco qualquer por mais pequeno que ele fosse, e falava com eles como se fossem pessoas, todos tinham um nome, falava tanto que a minha avó dizia que eu era maluca. Mas era a minha distracção, nada como hoje em dia que as crianças já nascem com uma playstation nas mãos. Eram bons tempos, afinal eram os anos 90.



Eram bons tempos, não haviam preocupações, aliás a única preocupação que eu tinha nesta altura era em brincar todo o dia( nessa altura por mim podiam ser dias inteiros!) e mais nada, mas pronto a vida muda, não podemos ser crianças para sempre mas se bem que às vezes dava cá um jeito. Só por não ter que ter problemas, preocupações  ou outra coisa qualquer.

Por falar nisto, quem se identifica com isto

Beijinhos*

TP*


6 comentários:

  1. que linda menina. olhinhos a ter em atenção....))) muito meiguinhos:))

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha, estes tesourinhos são fantásticos :)

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostava de te mandar um email mas não sei o endereço...envia um para mim e é mais fácil guardar o teu - vaniafilipasilva@hotmail.com
    Ok? fico à espera!

    ResponderEliminar