sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Só eu sei...

...quantas vezes me culpo por estar longe dos meus, por ter decidido ser feliz, Por de certa forma ter provocado esta distância para saber que existia quem sentisse a minha falta.
A verdade é que não sou verdadeiramente feliz(e nunca serei), sou meia feliz, falta-me sempre algo para me sentir completa, neste caso, faltam-me cá os meus!
Tenho uma pessoa que me ama e cuida de mim e conheci uma família que me acolheu e está do meu lado mas também sinto a falta dos que me são mais próximos, dos meus pais, dos meus irmãos, da sensação que é sentir-se em casa...

Esta noite que passou foi das piores noites que já passei... Parecia estar num funeral, tudo em silêncio sem grandes conversas, lágrimas contidas que se tornaram numa explosão de sentimentos no momento em que nos despedimos... enfim não há comparação possível para o que estou a sentir neste momento. E eu que sabia que iria ser difícil. Passo 11 meses separada dos meus e 1 mês como este que passou para mim não foi nada, nunca será. Pior é saber que esta dor vai acompanhar-me sempre.
As despedidas não foram feitas para mim(definitivamente!).

Peço desculpa por este texto um pouco mais pessoal mas precisava libertar-me destes pensamentos negativos, e só o sei fazer desta maneira.




Beijinhos*

TP*

4 comentários:

  1. São sentimentos bonitos apesar de dolorosos não é verdade? É bom ter saudades e é bom precisar dos nossos! Força :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos dolorosos mesmo :(
      É sim, significam muito para mim.
      Obrigada*

      Eliminar
  2. Não tens nada que pedir desculpa. Procurar a felicidade é complicado e chega-se lá depois de muita luta, mas chega-se lá! Força!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, é preciso é não desanimar por agora estou assim mas isto há de passar.Obrigada :)
      Beijinhos*

      Eliminar