segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Existirá sempre a desilusão..

Sejam sentimentos de amizade, ódio ou até mesmo amor existe sempre quem nos magoe porque nós ao gostarmos dessas pessoas acabamos por magoar-nos quando estas não sabem ser aquilo que esperamos delas. Claro que não estou a falar de amor(óbvio) uma vez que eu e o meu Dé estamos como  sempre estivemos(melhor que nunca), hoje estou a falar de pessoas que muitas vezes consideramos nossas amigas/amigos e esperamos sentimentos e reacções que deveriam ser dignas com amigos assim quem precisa de inimigos''.
de amizade pura mas nunca as chegamos a ver uma vez que não nos dão o devido valor, não é o meu caso mais uma vez mas ver e conhecer pessoas com problemas com estes ditos amigos é nestes casos que chega a célebre frase ''
Sei que nada tem a ver comigo e muito provavelmente posso estar a ser metediça mas tentar entrar num grupo só para ter um mínimo de atenção é desprezível (sim porque ainda existem pessoas que mesmo sem pontos em comum se metem num grupo só para se sentirem integrados), enfim é o mundo ao contrário este.
Para essas pessoas de quem epá até confesso tenho um pouco de pena, não é pena é pensar o quão miserável deve ser estar num grupo com quem não te identificas mas obrigas-te a estar só porque és o tipo novo, só porque queres à força conhecer pessoas, etc, só digo é melhor só que mal acompanhado, pois esses que chamamos ''amigos'' muitas vezes não nos conhecem, nem sabem o nosso nome e muitas vezes só estão interessados no que temos e não no que somos, essa é que é a verdade. Isto é para ti que achas que precisas de um grupo para ser alguém, que pensas que precisas de conhecer muitas pessoas para ter uma amizade... a amizade começa um por um, e quem quiser aceitar a tua amizade aceita, quem não a quiser pois que se lixe mas nunca te rebaixes para seres quem não és!

Beijinhos*

TP*

2 comentários:

  1. Tens tanta razão :)
    Antes 3 bons amigos do que um grupo de 10 pessoas com quem não nos identificamos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, e eu não troco os meus ''3'' amigos por nada pois sei que são meus, são verdadeiros e entendemo-nos como ninguém... não precisamos de público.
      Beijinhos

      Eliminar