segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Perigo, Teresa na cozinha :P

Sim hoje fui eu a cozinhar(não sei se se lembram do último post...este). Sim e desafiei as ''leis da natureza'' e hoje fui eu a cozinheira, confesso que já não cozinhava à muito tempo mas não lhe perdi o jeito, apenas a preguiça e o meu amor fizeram de mim menos cozinheira de serviço.
Fiz frango no forno com arroz, sopa e salada acompanhar e o meu bebé disse que estava delicioso(it better be :P).
Mas pronto, deixo aqui uma prova de que eu também sei cozinhar e também dou descanso ao André, afinal as tarefas podem sempre ser partilhadas. Agora só me resta ter imaginação para pensar numa sobremesa simples e rápida para o surpreender(afinal o dia de S. Valentim está a chegar ahah).
Aqui ficam as fotos:



















Beijinhos*

TP*

6 comentários:

  1. Ficou com muito bom aspecto :)

    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa! Para quem gosta de musse de chocolate com sabor a menta tens uma receitinha no meu blog! Bons cozinhados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu já tive a ver muitas receitas ou seja estou a ver um pouco de tudo em cada blog, o pior vai ser ter tempo de fazer tudo :P
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. (já cá estooooooooou :D)

    Epa, e isso ficou com boom aspecto... Passa para cá a receita que cá em casa ando a ficar sem ideias :$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sê bem vinda :)
      Ficou sim e saboroso também, a receita? Bem não tem nada que saber, apenas faço um refogado com cebola, alho tomate, polpa de tomate(usei com manjericão que dá um paladar bom), piri-piri, sal e vinho branco ou cerveja e pronto é só pôr a carne que se desejar(eu usei frango mas pode ser com outras carnes) e deixar tomar gosto para pôr no forno. Aprendi a fazer estes refogados com o meu pai e sempre que cozinho faço assim porque sei que fica delicioso :P
      Agora para sobremesa de S. Valentim talvez façamos(isto já sou eu e o meu André... bacalhau no forno com batatinha e salada e a sobremesa escolhida é a famosa tarte tatin,vou experimentar (wish me luck *)
      Beijinhos*

      Eliminar