terça-feira, 1 de abril de 2014

What doesn't kill you make you stronger ...they say.

Hoje venho falar de um dos meus maiores receios. Um dos quais que acho mesmo que todos têm um pouco. Aqui vai: o meu maior medo, aquilo em que tenho mais insegurança é o simples(simples como quem diz) facto de perder aqueles que amo mais que tudo neste mundo. Não sei, para mim a morte não é um simples até já, não me digam que é algo assim tão fácil, fácil é morrer, é o mais certo que temos, mas ultrapassar o pesar é algo que me ultrapassa, transcende completamente. Não consigo perceber, confesso que nem tento perceber. Não penso nisso, não quero pensar nisso e ai de mim se penso em perder aqueles que mais gosto. Não tenho medo, mas sinto uma grande tristeza, acho que se deve ao facto de ter perdido 2 irmãos quando era mais nova(uma irmã ainda bebé no parto e o meu querido irmão mais velho quando eu tinha 16). Transformou-me completamente, deixa-me fora de mim pensar que algum dia irei perder mais alguém, ou eles a mim.
Assusta-me a ausência, o vazio, o simplesmente não falar e quem diz falar diz discutir, rir.  O não estar mais com essa pessoa não me deixa bem
Enfim este sim é um dos meus medos, não quero pensar e faço o máximo para não falar sobre isso. E vocês, qual o vosso maior medo?

E com isto tudo deixo-vos uma entrevista de alguém que pensa do mesmo modo que eu sobre este assunto tão controverso( a partir do minuto 11, se não me engano).





 Beijinhos*

TP*

2 comentários:

  1. Um dos meus maiores medos é esse. E, provavelmente, ficar sozinho. Acho que não tenho vocação para isso!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente um grande medo, percebo-te.
      Oh não penses em ficar sozinho, vive o presente.
      Vocação para quê? Desculpa se não percebi.
      Beijinhos

      Eliminar