segunda-feira, 19 de maio de 2014

Momentos fim de semana*

Bem este fim de semana passou rápido mas afinal passam todos certo!? Espero que o vosso embora pequeno tenha sido tão bom quanto o meu.

Este fim de semana, tive comidinha boa, finalmente decidi por uma foto com o vestido para o casamento (na foto estava em baixo de forma(um pote!!) mas já estou a tratar disso pois tinha deixado os exercícios de lado por um tempo mas já voltei à carga e sim vou ter um casamento(não é o meu ahah) e sim vou toda pipi), entretanto aderi á ''moda'' das pulseiras elásticos(ofereceram-me uma toda maluca), brincadeiras com o nosso Rufia e palhaçadas com o meu Dé.

Deixo-vos as fotos =)
Simples e bonito, como se quer

Que venham mais almoços assim contigo(adorei a massa).

O pobre do Rufia a ''sofrer'' de bullying  de fim de semana =P

Amo-te Dé

A minha pulseirinha

Beijinhos*

TP*

4 comentários: