segunda-feira, 12 de maio de 2014

Tem destas coisas não é assim?

E é assim, chega o Verão, pelo menos as temperaturas altas, chegam as horas passadas ao sol e passeios à beira mar e chega também os mais temidos mosquitos.
Estive este fim de semana a ser minada por estes bichinhos irritantes e hoje reparei que estou com não uma mas pelo menos 6 picadas de mosquito pelo corpo.

Ai a porra han!? Ainda por cima a mim que se começo a coçar as ditas borbulhas começam a inchar(óptimo não?) Já tentei de tudo para os afastar, velas de citronela, coisas típicas para os afastar mas é isto não me resistem ah ah. Eu é que não suporto dormir coberta com este calor!



Se ao menos fossem tão bons, bem não vamos ser preconceituosos, são elas, as mosquitas que nos fazem isto, essas estúpidas, ai se ao menos tirassem gordura em vez de sangue, dormíamos todos(as) muito mais descansados(as) certo?

E assim acabo este post muito idiota (informativo e cultural ), espero que não sofram com os mosquitos como eu e se por acaso sofrerem, protejam-se! :P


Beijinhos*

TP*

8 comentários:

  1. Os mosquitos irritam-me mais pelo zumbido que fazem do que pelo sangue me sugam... Sou capaz de me levantar de madrugada e andar de chinelo em riste a ver se os esborracho na parede! eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah o meu namorado também faz isso :P no fim de semana chegou a levantar-se eram 5 da manhã para andar atrás de mosquitos -_-''
      E melhor,quando os mata deixa-os escarrapachados na parede para avisar os outros(mosquitos) para se afastarem que a zona não é segura eheh. Depois tem de limpar a parede pois não tem efeito xD

      Eliminar
    2. Pois, limpar a parede é que é a chatice... principalmente, depois do mosquito ter comido a ceia! :)
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Ahaha é mesmo xD aí sim é a pior parte.
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Isso de tirar gordura é que era! Era um mimo :p
    No verão só com aqueles aparelhos na tomada é que consigo sobreviver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era mesmo :P
      São bons mas mesmo assim eles ainda sobrevivem. São reles :P

      Eliminar
  3. É uma verdadeira praga! Também sofro muito com isso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É horrível, diga-se que é a pior parte do Verão. Beijinhos

      Eliminar