segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Allways :P

Quando passei os olhos nesta imagem não pude deixar de partilhar com vocês.

É daquelas imagens que nos lembram alguém e neste caso esta lembra e muito o Rufia, que para quem não se lembra é só o cão mais adorável de sempre(quando quer :P)


Já agora como estão? Eu estou no topo do que se pode chamar tédio, e se for possível morro de tédio nos próximos tempos, isto de não ter nada para fazer que é algo que se deveria dizer que é uma sensação fantástica no meu caso não está a resultar. Ou arranjo qualquer coisa para fazer nos próximos dias ou dou em maluca. Não posso sair porque o tempo anda parvo e eu não gosto de sair sozinha, o meu André tem coisas para fazer(nomeadamente estudar) e não pode estar a aturar-me a toda a hora senão coitado também ele enlouquece e as minhas amigas ou estão longe ou em trabalho ou sei lá o quê.
 Estar ocupada faz-me bem, e neste caso hoje fiz de propósito para isso, limpei a casa(mesmo a fundo), o pior é que não posso estar todos os dias a fazer a mesma coisa, tenho que arranjar trabalho rapidamente! Isto tudo porque fiz uma pausa nos estudos, infelizmente as coisas não estão fáceis e a vida é mesmo assim, e se quero continuar tenho que arranjar algo. Sei que sou nova e voltar a estudar não tem idade nem ocupa o lugar mas já me sinto tão velha, estou a ser ''obrigada'' a tomar responsabilidades à força e quem me conhece sabe que detesto estar sobre pressão!
Pronto já disse, confesso não é algo que me orgulhe porque hoje em dia não ter estudos não é bom, pelo menos eu não considero saudável para mim e não gosto de falar sobre isto pois não é daquelas decisões que tomamos só porque sim.

Beijinhos*

TP*

2 comentários:

  1. Espero que consigas encontrar algo rapidamente! Não está nada fácil, mas o mais importante é acreditar sempre!!
    Bom domingo,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, é isso não está nada fácil mas é preciso não perder a calma :)
      Beijinhos

      Eliminar