domingo, 5 de outubro de 2014

Coisas que me acontecem #1

Coisas tais como andar por casa ás escuras com preguiça de acender as luzes e bater com a cara na parede(literalmente!) -_-''.

Resultado: acabei por ficar com uma marca negra na testa e no nariz e magoada.
Mas sim estou bem, o nariz está inteiro apenas magoado uma vez que fui mesmo com a confiança toda contra a parede. O que me vale é que já não se nota a marca negra.

Ai a minha vida han?

Dizem que é com as cabeçadas que se aprende, e devo dizer que sim com esta aprendi mesmo a por exemplo acender as luzes à noite não vá acontecer-me o mesmo.
Confia nos teus instintos they say, nunca mais!



Confirma-se xD

Beijinhos*

TP*

8 comentários:

  1. Poça custa... eu uma vez a entrar para a cama pelo fundo fui dar com o joelho não no colchão mas no chão, auch!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custa e muito, ainda estou a recuperar. AI até me arrepiei :S

      Eliminar
  2. Ui, deve ter sido doloroso!!!
    Beijinhos,
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. aahahhaah sua tonta! quer dizer... acho que vou começar a acender umas luzinhas.... é que também tenho essa mania... eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim foi um acto de tontice isso foi. Pois aconselho ;) não vá acontecer algo
      Beijinhos

      Eliminar
  4. então? é para testar resistência? boas melhoras. beijinhos. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que sim xD mas o pior já passou, já estou melhor obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar