domingo, 12 de outubro de 2014

What is like to lose someone you like!?

Sim leram bem o título deste texto. Tudo porque já vi o filme ''a culpa é das estrelas''(ainda se lembram deste post?) e sim é do mais emocionante possível, resumindo sem vos dar uma de ser spoiler faz-nos pensar em como é a dor de perder a pessoa que gostamos. É um filme sobre a realidade que infelizmente nos assombra com o medo de passarmos e ultrapassarmos o facto dessa pessoa não estar connosco. Não vou mentir, é um filme triste, daqueles que tocam o coração e nos tornam tão pequeninos com o coração apertadinho!
E com isto tudo descobri que o que mais me assombra é mesmo o voltar à realidade, ultrapassar e enfrentar o facto de quem amamos(quem diz por amor diz família) já não está ali.
E não, não me enganei o filme é tão bom quanto o livro, aliás é muito parecido. A minha crítica é positiva, aliás muito positiva ;)
Gostei é um filme real que fala sobre assuntos reais e sobre o amor da forma mais pura que existe e claro já se sabe que gosto destas coisas. Escusado será dizer que chorei, mas neste caso ainda mais quando o filme acabou(uma pessoa põe-se a pensar em coisas tontas e é assim) e que o Sr André também chorou mas isso é segredo :P

Quem não viu aconselho vivamente!




                         

Beijinhos*

TP*

6 comentários:

  1. Uma sensação horrível, sem dúvida. Nunca é bom ficarmos sem quem mais gostamos. É um vazio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Demasiado real... Ultimamente só me permito ver coisas divertidas e/ou cheias de esperança e mensagens positivas... Para difícil já me chega o dia a dia... Talvez veja o filme num dia que me apeteça chorar baba e ranho e não esteja a conseguir pelos meus próprios meios...
    :) Beijo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo-te perfeitamente eu também normalmente sou assim mas tinha muita curiosidade em ver o filme e os filmes de comédia pura que tenho visto ultimamente não me cativam muito, a não ser o filme- mil e uma maneiras de morrer :D aconselho!
      Beijinhos**

      Eliminar
  3. Olá! :)
    Este livro anda por todas as livrarias de Buenos Aires (onde vivo) e já fiquei a olhar para ele várias vezes.... fiquei tentada... ainda mais quando dizes que o filme é fiel ao livro... coisa difícil de encontrar! :P
    Um beijinho e obrigada pela sugestão! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá sim o filme é fiel ao livro, claro que há partes no livro que não há no filme mas isso são pormenores. Eu li o livro primeiroe quando vi o filme quase que sabia o que ia acontecer a seguir :) aconselho!!
      Beijinhos* de nada!

      Eliminar