sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Less is More!

Menos confusão , menos tristeza e menos pessimismo ... ás vezes penso e sim devo ser das  poucas pessoas que realmente se importam com isto mas e se... todos nos preocupássemos com realmente seguir tudo o que esta simples imagem tem para nos ensinar. Em não criar problemas, não ter que lidar com preocupações... o mundo seria um melhor lugar se não para nós e para os nossos, ao menos que seja para as gerações futuras. São elas que vão ter de lidar  com todos os nossos problemas de hoje... com a extinção em massa dos nossos seres vivos, com as chamadas ''crises financeiras'', com problemas de expressão( a nossa sociedade está cheia destes). Porque raios somos assim tão... tão complicados, tão cheios de problemas, e alguns com tanta falta de sentimento. Confesso, penso constantemente nisto e o que mais me preocupa não é ainda sermos assim, é o simples facto de termos sido sempre assim. Não há mudança significativa nesta humanidade.
Será que sou a única que tem a impressão que isto podia ser melhor? Que podíamos ser melhores? Só que apenas não nos damos ao trabalho de tal. Eu pelo menos penso sempre que posso e podia ter feito mais e melhor, que podia contornar certos erros que posso ter cometido e substituir as palavras menos boas por outras. Eu sou daquelas pessoas que depois de ter sido tratada de forma mais agreste e ter ficado apenas magoada, penso que podia ter respondido podia ter arranjado outra forma, uma que a outra pessoa ficaria sem palavras... quando me fazem ''mal'' normalmente não respondo ou guardo para dentro e depois é que penso ''epá se tivesse dito isto já não me chateavas mais'', enfim eu sou assim.




E vocês pensam nisto? Ou será que são.. apenas confissões de um ser com sentimentos a mais no seu coração...?


Beijinhos*

TP*

6 comentários:

  1. Concordo em absoluto contigo. Na maior parte das vezes, "menos é mais".
    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Penso assim, tal e qual!!!
    Beijinhos e boa semana***

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.com.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom que existem pessoas com a mesma opinião que eu :) beijinhos para ti também**

      Eliminar
  3. Partilho completamente da tua opinião e faço disso o meu lema de vida...vou ficar a seguir!
    bjs
    Maria

    ResponderEliminar