terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pra Quê Complicar!?

Bem, eu já fiz se calhar demasiados textos destes, vocês já devem estar fartos não? Mas é que sempre que vejo algo que me desilude ou certas pessoas carregadas de ódio não sei é algo que me dá em pensar que a vida podia ser mais simples, as pessoas podiam ser melhores e nós a maior parte das vezes não deixamos de complicar as coisas em vez de simplesmente simplificá-las.  Eu mesma tento simplificar as coisas, a vida são 2 dias não a podemos desperdiçar  em parvoíces.
Esta imagem resume tudo o que vos quero dizer.
A vida não é complicada, nós é que a tornamos assim! E para estar melhor com a vida, basta estarmos bem connosco. :)





Beijinhos*

TP*



1 comentário:

  1. Eu tento sempre descomplicar e consigo em grande parte das coisas. :)

    ResponderEliminar