quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Não sou 100% romântica mas...


Para dizer que te amo não preciso de romantismos, não preciso de meias conversas apenas preciso que me ouças porque demonstro-te o meu amor e carinho (posso não ser assim todos os dias) mesmo que tenhamos discussões parvas eu nunca deixo de gostar de ti! 
Acho que o amor em si não precisa de muitas pieguices mas de sinceridade acima de tudo e honestidade, isso é que eu valorizo.
Gosto do facto de sentires a minha falta quando não estou porque sentimos o mesmo, eu sinto o mesmo e quero partilhar cada segundo, cada momento cada recordação contigo... que o amor que sentimos um pelo outro seja motivo de felicidade e união.

Pessoalmente sei que ás vezes sou mal humorada, rabugenta diria eu e pronto quem tem de lidar com isto és tu e digo-te eu não me consigo aturar a mim mesma por isso tens um grande coração digo desde já, sei que não te digo muitas vezes ''amo-te!'' mas nada disso significa que gosto mais ou menos de ti, eu sou assim, não me peças para mudar, porque esta minorca apesar de ás vezes ser menos boa (ruim) ama-te mais do que alguém seria capaz de te amar neste preciso momento!

O amor tem destas coisas...

Love wiil always mean YOU!


Beijinhos* e vá um conselho: valorizem sempre quem vos ama, não sejam parvos como eu sou ás vezes, feitio dizem eles...

TP*




Sem comentários:

Enviar um comentário