terça-feira, 20 de maio de 2014

Sim isto é ...

...um post sobre cabelos.
Não se pode agradar a todos os seguidores mas como a maioria dos meus seguidores são raparigas, digamos que estou safa ahah.

Então venho aqui desabafar umas quantas hair situations como podem ver na imagem. Alguém se identifica?

Eu sim, com todas mas não corto o meu cabelinho por nada deste mundo, pois nunca o tive tão comprido (já lá vão  2 anos desde um corte pelos ombros), e estou bem assim pelo menos por enquanto, e por mais contratempos que o mesmo possa ter. Embora tenha que cuidar dele com muitos produtos e tenha que ser o meu Dé a pentear-me uma vez que faz muitos nós e é muito seco, embora seja muito espesso de tal maneira que parece uma manta no Verão, o meu cabelo é o meu orgulho. Tal como o de todas as mulheres right?

Por enquanto está deste tamanho. 

Quem se identifica hein?

Beijinhos*

TP*

4 comentários:

  1. Cresceu isso tudo em 2 anos?! Meu Deus! É um cabelo muito bonito :)

    ResponderEliminar
  2. ahahahah Ando aqui a passear pelo teu blog e vejo isto! Tal e qual, meu rico cabelinho! Nunca o tive tão comprido e entala-se em todo o lado. Às vezes, tenho preso de tal forma, entre a cadeira e as costas que quero mexer a cabeça e não consigo. E, em vez de me desencostar, não! Ainda demoro algum tempo a lembrar-me que é o cabelo que está preso e que por isso não consigo mexer a cabeça! ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso também me acontece xD
      Eu também nunca tive o meu tão comprido :)
      Obrigada por me seguires, espero que gostes do blog **

      Eliminar