quinta-feira, 9 de outubro de 2014

He's The Man!

4 anos! È isto 4 aninhos contigo, 4 anos a viver uma nova vida com uma pessoa que me mostra que me ama mesmo nos momentos mais difíceis, exactamente 1460,9688 dias (sim eu fiz as contas) contigo!
Obrigada por me entenderes, sei que sou difícil e tenho um feitio difícil quando estou chateada ou aborrecida, que me porto como uma criança quando quero as coisas à minha maneira, que sou sensível até dizer chega e mais ainda mas também sabes que te amo de coração!
Sabes que estarei sempre aqui para ti mesmo quando os dias parecem escuros e não nos entendemos, estarei sempre pronta para quando precisares de mim pois sei que estás sempre do meu lado.

Por isso muito obrigada por me aturares, sei que não é coisa fácil.

Que venham muitos mais meu amor!
Cada palavra que diga é pouco para expressar o que sinto por ti, cada gesto continua a ser pouco mas cada dia continuo a sentir que se o amor existe, ele existe para nós dois. Obrigada por dares sentido à palavra amar!

Amo-te rabugento!*


Beijinhos*

TP*

8 comentários:

  1. Parabéns! Muitos Parabéns :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tão queridos!!! Muitos parabéns! E que venham muitos mais! E que se mimem muito um ao outro e nunca vão para a cama ou saiam de casa sem dar um beijinho, mesmo que estejam chateados um com o outro! O toque físico é muito importante para manter a ligação emocional! E sejam sinceros no que sentem. Não vale a pena ficarem aborrecidos porque o outro deveria ter 'adivinhado' o que queriam! Digam exactamente o que querem e precisam! E vai correr tudo bem! E adoro gente feliz! Muitos beijinhos querida Teresa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh tão querida :)* obrigada pelas palavras. Sim há sempre um beijinho mesmo chateados alguém cede. E não tento ao máximo não deixar nada por dizer mesmo que isso implique uma discussão idiota. Beijinho grande querida**

      Eliminar