quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Não gosto # 17

Este sim é daquelas defeitos que eu não gosto que posso dizer que está no topo!
Chamem-me sensível, embirrenta, piegas chamem-me que eu não me importo, eu sou isso tudo. Mas se há algo que eu não gosto são pessoas com falta de personalidade para não dizer nenhuma, aquelas que vivem no seu casulo e só querem saber delas mesmas, vivem no seu mundo de encantar em que só se dão bem com elas mesmas. Pessoas eremitas que quando te dizem bom dia já o dizem obrigadas(sentir-me como um empecilho), quando pedem licença é como se estivéssemos a estorvar.
Ai se eu não tivesse tanta paciência, como eu costumo dizer...ainda não me viram num dia mau. Ainda nunca na minha vida respondi mal a ninguém e espero não o fazer porque pelo andar da carruagem não vai acabar bem.

Com tudo isto eu não ando bem, tenho tanta coisa para falar, até parece ironia do destino, ainda no outro dia aconselhei alguém a esquecer, a afastar-se das energias negativas e das pessoas que não nos fazem bem e hoje estou aqui em pânico porque não consigo controlar os meus impulsos.
Preciso desanuviar, preciso mesmo!


Beijinhos*

TP*

20 comentários:

  1. Também não suporto. Olha, secalhar o que lhes faz falta é uma resposta torta para ver se percebem que as pessoas não andam ali à disposição delas nem elas nos fazem um favor ao presentearem-nos com a sua presença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, às vezes também é preciso uma resposta torta, mas a pessoa em questão sabe perfeitamente que não gosto dela, só que eu faço o favor de tentar criar um bom ambiente só porque sim e porque não me apetece perder tempo a discutir com pessoas destas.
      Beijinhos :)*

      Eliminar
  2. Isso não é bem falta de personalidade. É uma forma de personalidade que mais parece uma forma de autismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh eu também acho que sim, apetece dar com a cabeça da dita pessoa assim tipo umas cem vezes na parede, percebes?
      Tira-me do sério... preciso de espairecer e não pensar na dita cuja.
      Beijinhos :)*

      Eliminar
  3. Bora desanuviar um dia destes!!! :))

    http://www.saladosilenciocorderosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bora :)) estou mesmo a precisar, ando com a cabeça em água.
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Um pouco de civismo acho que tambem se precisa! Mas amiga se vais enveredar pelo caminho da violencia,podes te dar mal!!! Acredita nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, querido(a) anónimo(a) de estimação.
      Primeiro eu não disse em parte alguma do texto que ia partir para a violência! Apenas disse que mesmo chateada com alguém nunca tive coragem de lhe dizer na cara ou responder mal, entendes!?
      Segundo, desta vez aceitei os teus comentários mas só para te responder porque acho errado também vires cá falar sem me conheceres(no mínimo), achei mal! Quer dizer vens cá falar isto e aquilo e não achas que o acabaste de fazer fosse errado, muito bem! Queres aplausos? Aqui tens! Ironia!!

      Eliminar
  5. Mas olha amiga. Mesmo que nao gostes dessa pessoa,ha uma coisa que se chama RESPEITO. E outra. Ninguem nasceu em forma de impressora,para causar boa impressao.Ainda vais ter que aprender muita coisa na vida!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou tua amiga, sabes disso não sabes?
      Eu respeito essa pessoa, apenas não tolero faltas de respeito para comigo, dizes muito mas não sabes do que falo, eu não escrevo aqui a história toda como se de um conto de fadas se trata-se. Por isso antes de vires cá dizer essas coisas, põe-te na minha situação, ok?
      Sim vou ter que aprender, estamos sempre a aprender e não és tu quem me vai ensinar!

      Eliminar
  6. Um dia destes passas-te da marmita e respondes à letra! Se estão habituadas à tua 'muita paciência' vão ficar surpreendidas! :)))
    Beijinhos querida e coragem! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não tenho coragem para isso, nem se chama coragem, digamos que o meu feitio não é para fazer conflitos.
      Obrigada querida, terei força sim :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Ora la fui mal interpretado. "amiga" é força de expressao. Obrigado por ser o teu anonino de estimaçao. Mas é curioso k falas mal dessa dita cuja pessoa mas a minha questao e: sera que o k escreves aqui tens CORAGEM de dizer na cara dessa pessoa? Ora la esta o cliche k diz: " Quem fala pelas costas,tem respeito na cara do outro!!"
    Sim vais aprender muuuuiiiitoooo ao longo da tua vida. Exacto. Mas nao sou eu que te vou ensinar isso. Mas pelo andar da carruagem vao te pisar muito ainda. Mas olha ja k tens tanta garra para so falares no blog,entao fora disso nao es mulher! Mulher com "M" grande. Se nao gostas dessa pessoa guarda para ti. Minha querida nem Deus agradou a todos. So nao tens é k ser falsa e armares te em vitima!! Isso é o pior dos niveis que uma mulher pode chegar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah é um ''senhor'' e pouco machista como se pode ver. Não madrugues para responder aos meus comentários sim?
      Só para entenderes, o texto que leste não sou eu a falar mal da pessoa, sou eu a desabafar, parece que foste o único a não perceber, não estou a mandá-la passear nem nada disso. Apenas não gosto de algumas atitudes que a mesma tem e sim tens razão não tenho coragem mas aprendi que quando não se gosta mantêm-se alguma distância! Tens razão, vou apreender muito, a vida é feita de altos e baixos caso não saibas. Não preciso que me aches mulher com ''M'' grande pois tu volto a dizer, tu não me conheces! Não me estava a armar em vítima, apenas uso o MEU blog para desabafar de coisas que dizem respeito a MIM! Então e o teu nível? Vens aqui dizes o que queres e nem te identificas!?

      Eliminar
  8. Sim sou um Senhor. Nao sou machista. Sou realista. Sabes que quando nao gostamos de alguem,dizemos lhe as verdades. Dizer as verdades a alguem é um acto nobre. Talvez se fizeres isso com essa pessoa desabafes melhor. Mas continua a escrever pk gosto de ler o k escreves. Congratulations! Bom fim de semana do teu anonimo de estimaçao!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OK realista. Eu sei perfeitamente que quando não se gosta de alguém deveríamos dizer às pessoas em questão, eu sei disso mas não quero provocar conflitos nem armar confusão. Prefiro esquecer e deixar de parte apenas escrevi este texto porque quando guardamos tudo para nós um dia explodimos. Enfim desculpa lá se te sentiste ofendido com isto mas as minhas rubricas sobre coisas que eu não gosto já existem desde o inicio deste blog e eu não vejo isso como uma forma de ofender ninguém mas de fazer as pazes comigo de certa forma, é do tipo chego aqui, escrevo e passa.
      Ah agora és simpático, tenho pena que tenha se passado isto desta maneira, e sim vou continuar a escrever porque eu gosto e de certa forma fico em paz de espírito. Bom fim de semana Anónimo!

      Eliminar
  9. Também não gosto de gente assim. Gente cinzenta, sem emoções. Prefiro ficar bem longe dessa gente tóxica!!
    Beijinhos, amiga (espero que não leves a mal em eu dizer "amiga")

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não gosto e por isso estava a partilhar isso aqui :)
      Cá nada, achas que levo a mal, levei foi desse anónimo que decidiu falar mal de quem não conhece e considero-te a ti e aos meus seguidores que se identificam como amigos a sério!
      Beijinhos

      Eliminar