sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Sem título

Bem primeiro que tudo quero desejar um bom fim de semana a todos.
Segundo tive por aqui um ''pequeno'' episódio com um anónimo, e quero esclarecer algumas coisas sobre as minhas rubricas ''Não gosto'', é assim tudo o que possa escrever aqui sobre coisas que não aprovo são coisas sobre mim e espero que não se sintam ofendidos com as mesmas, tudo o que escrevo vejo como uma forma de desabafar e sentir-me melhor comigo mesma em vez de guardar tudo cá dentro. De qualquer maneira quem não gostar ou achar de certa maneira ofensivo que faça o favor de me avisar, atire a primeira pedra, neste caso a segunda. Tudo porque quero manter aqui um bom ambiente em vez de nos desentendermos uns com os outros. Foi a primeira vez que alguém se chegou à frente e disse que não gosta de algo que eu faço, embora eu nunca tenha visto isto como sendo algo meramente ofensivo. De qualquer maneira quero saber a vossa opinião pois nunca senti que tenha feito um mau trabalho e gostaria de saber o que vocês pensam. Porque este blog além de ser sobre mim e o meu mundo é um blog que também vive de opiniões.

Pronto com isto tudo, espero não vos maçar( e espero que não levem a mal este texto meramente ilustrativo) pois hoje recebi uma noticia menos boa sobre a minha mãe. Teve de ser mandada com urgência para uma operação a um braço(tinha uma ruptura grave com líquido) que graças ao estado da Saúde neste país degradante só descobriram ao fim de 4 meses que estava a receber um tratamento que não era o indicado e por azar(vamos chamar-lhe isso) chegou ao Hospital e adivinhem... não havia vaga para ser operada, ai este país han!? Mas o segredo agora é manter a calma.

Seja como for, Bom fim de semana!

Às vezes é tudo o que temos!

Beijinhos*

TP*


10 comentários:

  1. Fazes bem em esclarecer, mas eu não vi mal nenhum no teu post. Há coisas que uns gostam e outros não gostam. Depende de cada um e nada mais :)
    Espero que a tua mãe esteja bem e que tudo corra bem!
    Beijinhos,
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não vi mal nenhum, pelo menos até agora acho que tenho feito tudo em condições. Pois e este como pudeste confirmar não gostou nada, se calhar sentiu-se ofendido(não percebo porquê). Espero que sim, obrigada :))
      Beijinhos e bom fim de semana*

      Eliminar
  2. Nao é o teu post k tem maldade mas sim um dos comentarios k fizeste k mostra violencia,dai ter dito um pouco de civismo menina. E nao estou ofendido com nada. O teu anonimo de estimaçao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê? Por ter dito que a pessoa merecia aí umas 100 vezes na parede? Achas que eu era capaz? Por amor de Deus, é como tu dizes, é uma força de expressão -_-'' pfff
      Eu não sou tão má pessoa como tu pensas!
      Ahhh que ''querido'' agora é anónimo de estimação e não passa do mesmo o_0

      Eliminar
    2. Irónica!? Só se for contigo!
      Madrugaste? Olha a importância que isso me dá -_-
      Não te quero adoptar, quero-te fora deste blog! Arranja uma vida sff

      Eliminar
  3. boas melhoras,e boas notícias é que são precisas. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ora muito bom dia alegria! Uma nova semana começa....Perdao! Ironico! Masculino. A menina esta mesmo chateada. Nao eu nao madrugo. Simplesmente vou no comboio para o serviço e passo por ca. Arranjo uma vida? Ja tenho querida. Agora digo te eu assim: Get a life!! Ou sera necessario o google tradutor? Bem me parecia. Bom dia para ti tambem! E nao expulses as pessoas do teu blog k das ma impressao de ti,do tipo anti-social. Isso nao te da canal!! Fica a dica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes pensar que sou uma miúda mas tu sim és um adulto muito mal formado! Vens aqui rebaixas-me e dizes o que queres sem teres a coragem de te identificar! Esquece.me! Já pedi desculpa e insistes em bater na mesma tecla. Não sou anti social e não estou chateada(cá nada) apenas não percebo porque insistes em fazer sentir-me mal. Eu não quero canal, quem cá está está porque quer, não obrigo ninguém a ficar. Para mim acabou-se! Arranja agora tu um dicionário para ver se entendes isto. Não vais ter mais atenção da minha parte!

      Eliminar
  5. Calma! Nao é preciso stressares. Relax!!

    ResponderEliminar