terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Gosto do simples facto de gostares de mim!

Gosto da maneira simples como me olhas e dizes que me amas, como me beijas sem eu estar à espera, que  simplesmente sintas o que é o amor quando estamos juntos.
Gosto de pessoas que sabem demonstrar o amor que sentem umas pelas outras, por isso gosto de ti.
Não preciso de flores, não preciso de presentes todos os dias, apenas preciso da tua companhia, do teu carinho e mais nada. 
Estou feliz isto é certo, mas não quero nada de dúvidas, ciúmes e sentimentos negativos entre nós, é muito fácil falar e tentar ser o melhor possível mas não vou dizer que em tempos não caiam sobre mim estes sentimentos e é mau, é muito mau sentir isto e discutir sem razão e ainda bem que não tenho razão quanto ás minhas dúvidas e desculpa-me se ás vezes sou ''impossível'' de aturar.
Sou muito má nestas coisas de pedir desculpa e aceitar que estou errada mas confesso o meu maior medo é saber que por causa destas palermices estou a afastar-te de mim. O amor que sinto por ti é muito maior que os sentimentos negativos que tenho medo de sentir.

Estas são as melhores e únicas recordações que quero ter nossas!




Peço desculpa por um post um pouco para o vazio mas precisava escrever sobre isto, quero que saibam que está tudo bem comigo e com o André mas a verdade é que todos os casais por mais felizes que sejam também discutem e todas as raparigas por mais bem acompanhadas que estejam também sentem estes medos.

Beijinhos*

TP*

2 comentários:

  1. Fizeste bem, escrever exorciza muitos medos :)
    beijinhos,

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois fiz bem, hoje já estou melhor e livre de pensamentos negativos :D
      Beijinhos*

      Eliminar