quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Nostalgia

Bem estou de volta, a meio gás é verdade mas prometo que para a próxima semana chego em força ahah.
A dizer deste Natal ... bem senti uma saudade extrema dos meus pais e demais família, custou-me a superar e foi a primeira vez que desejei mesmo estar junto dos meus... enfim... hormonas ;)
Senti saudades de quando passava o meu Natal com eles, muitos interpretaram isto como se eu não estivesse bem com o André, mas a verdade é que estou, estamos bem e ainda nada correu mal desde que estamos juntos, única coisa é que também sinto falta dos meus, isso é normal.
Todos sentimos saudades, isso é uma coisa muito minha e com um significado muito especial mas não quer dizer que elas sejam más. Quando digo que sinto saudades, estas são dos bons momentos...afinal quem sente saudades de maus momentos?
Posso sentir-me triste, chorar ou até estar mesmo em baixo mas se sinto o que sinto é porque houveram bons momentos e pessoas que me marcaram pela positiva(digo eu).
Existem muitos tipos de saudades, de quem já partiu,e quem nos marcou e de quem não deixa de fazer diferença na nossa vida, por isso sim sinto as ditas saudades mas são saudades saudáveis e embora triste consigo sempre sorrir ou lembrar momentos que aconteceram, e tenho sempre o meu amor para me apoiar, a isso um Muito Obrigado. **

'' A distância  pode causar saudade mas nunca o esquecimento'' (autor desconhecido)

Beijinhos*

TP*




2 comentários:

  1. Sentimos sempre saudades de pessoas especiais na nossa vida!
    Isso é perfeitamente normal e não quer dizer que não estejamos bem com as outras pessoas!
    Be Happy! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, sentir saudades não quer dizer que estejamos mal com quem estamos neste momento.
      I am :)
      Beijinhos

      Eliminar