sexta-feira, 4 de outubro de 2013

2HorasEMeia De Caminho!




Hoje é sexta(que novidade pensam vocês) mas para mim as sextas não são um dia como os outros, para além de significar fim de semana, também significa 2 horas e meia de viagem rumo ao Alentejo Litoral. O que para mim apesar do descanso, ver o rufia(brincar com ele) e um pouco de fuga da rotina de Lisboa isto tudo é muito bom mas estar 2 horas quase 3 a moldar o rabiosque num banco de carro para mim isso não me traz muitas vantagens. Até porque para mim no início que na Madeira estava habituada a 30 minutos no máximo estava no destino pretendido, quando me mudei para cá tudo mudou e quando começaram estas viagens á Sexta para o Alentejo e ao Domingo para Lisboa ''doeu a bom doer''. Custou-me muito e para além das dores nas costas, enjoos e má disposição achava que não me compensava de maneira nenhuma mas com o tempo fui aprendendo, posso me ter dado mal nas viagens ao início mas no final tenho tudo isto:






nota: imagem não é da minha autoria



TP*























Sem comentários:

Enviar um comentário