quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Dia ahhhhh

Hoje pelo dia das bruxas, Halloween chamem o que quiserem esta menina foi foi ver o dentista. E nada é mais engraçado do que estar de boca aberta com múltiplos aparelhos na mesma e o médico falar contigo quando a tua única resposta é ''ahhhh ahhh''.

Quando era pequena não me assustava nada em ir ao dentista , se calhar era porque não tinha noção porque hoje em dia fico logo a tremer e com medo da dor e tudo me magoa quando lá vou, enfim fico mesmo muito nervosa, só quando saio  lá de dentro é que percebo que não custo nada. Ai ai.

Hoje e dia de Halloween, pessoalmente ligo pouco ou nada a esta festividade, prefiro o Natal para mim é a melhor época que embora hoje me ponha triste porque não tenho oportunidade de estar com a minha família e porque é só valorizada pelo consumismo e tem vindo a perder os valores, mas para mim irá sempre ser a época da união e do chocolate quente(ahah) esteja eu onde estiver.

Beijinhos*

E vocês qual a vossa época favorita?TP*

Sem comentários:

Enviar um comentário