quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Não Gosto#9

Gosto do Mundo em que vivemos, quer dizer é maravilhoso e teria tudo ara vivermos em harmonia, só não gosto do estado em que ele se encontra, cheio de mal e condenado por nós humanos.
Temos tudo para viver nas melhores condições e nada nós não fazemos nada, não aproveitamos nada e isto é engraçado(ironia) nós só sabemos dar valor quando perdemos algo porque de resto a maioria de nós não se esforça para tirar o que há de melhor. Temos que pôr nas nossas cabecinhas que a vida não é só perder, é também transformar, que temos mais objectivos do que aqueles que idealizamos. Um deles é deixar o mundo melhor para as futuras gerações(sou nova mas sim já penso nisto).
imagem não é da minha autoria

E vocês se tivessem oportunidade de mudar o mundo, o que mudariam?

Beijinhos*

TP*

2 comentários:

  1. Tenho exactamente a mesma visão. Infelizmente somos menos a querer mudar do que a querer continuar nesta estupidez. Uns por interesse outros por cegueira, mas é assim :(
    Bjs*

    Nova nestas andanças:
    http://umaodeafelicidade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que há pessoas que concordam comigo :)
    Estou a seguir segues o meu também? Beijinhos

    ResponderEliminar