segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sim, Isto É Um Post Sobre Animais!

Isto ainda é relativo ao Dia Dos Animais(sim porque eu não tinha planeado nada disto para esse dia logo é hoje) .
Bem este tema é um tema que mexe com o meu coração porque para mim os animais(principalmente os cães) são aqueles companheiros que não se questionam o porquê de chegarmos mais tarde, de ás vezes não podermos estar presentes no momento exacto. Apenas querem carinho e ser o melhor que são para nós...companheiros para a vida.
Para mim não são como pessoas, são melhores que isso, não querem saber nada sobre quem somos, o que temos ou o que fazemos, querem é o nosso amor, carinho e aí teremos o seu respeito. E sim sou daquelas pessoas que não suporta maus tratos aos animais(sejam que animais forem) porque maior animal somos nós e damos cabo de tudo o que é equilíbrio(fico mesmo revoltada).
Porque um animal escolhe-te sem nada em troca e nós(quem diz nós diz qualquer um) como humanos idiotas que muitos somos não queremos saber e não lhes damos o devido valor porque afinal todo o amor que lhes damos é pouco para a dedicação que eles nos dão em troca. Além de serem dos poucos com quem nos chateamos hoje em dia, podemos estar em baixo ou stressados que eles rapidamente entendem e tentam alegrar-nos ou sentam-se ao pé de nós como quem diz:''estou aqui!''
Nunca estão de mau humor e não temos que suportar as suas indirectas ignorantes ou ''trombas''(não estou a falar de ninguém em particular...não se ofendam please).
Porque tudo o que eles querem é a nossa atenção e amor e tudo o que nós queremos e muitos desejam é encontrar alguém assim. Por isso vá lá não comprem um cão, ADOPTEM!




 Esta curta metragem demonstra exactamente o que eu estava a falar sobre os nossos sempre companheiros*



TP*

Sem comentários:

Enviar um comentário