quarta-feira, 4 de junho de 2014

9 anos!

São 9 os anos que nasceu o meu irmão mais novo. Hoje faz 9 anos que nasceu uma das pessoas mais importantes da minha vida.
E esta é para ti!
Só eu sei como lamento não estar contigo neste dia para te ajudar a soprar as velas.
Estás a crescer a olhos visto e eu não posso estar contigo para acompanhar a melhor parte da tua infância. Quero que saibas que te amo muito e  que lamento do fundo do coração esta distância que teima em nos separar. No fundo eu sei que um dia estaremos juntos, apesar de teimarem em me dizer que não podes ter as pessoas que amas todas no mesmo sítio eu farei os possíveis e os impossíveis para contrariar essa teoria! Apesar de dizerem que a culpa é minha por estar longe dos meus e que foi a minha decisão que influenciou isto tudo, não voltaria atrás por nada e embora magoe o meu coração por mais tempo que esteja longe de ti por exemplo, sei que sou uma pessoa feliz apesar de tudo. Tenho alguém que me ama e sei que vai respeitar para o resto da vida, e sei o quanto eu fico triste por não estar com os meus, só eu entendo isso e sei o que me entristece mas a vida é assim, é feita de altos e baixos e não eu não precisei sair de casa para saber que gosto da minha família, o que realmente me deita abaixo foi eles só terem percebido isso quando saí. Mas a vida continua!

Agora para ti  maninho: Parabéns desta tua irmã babada! Adoro-te mesmo! Nem imaginas a vontade que tenho de te abraçar agora e apertar essas bochechinhas!

Hoje também faz anos um dos meus melhores amigos senão o mais presente, o que estou sempre a chatear... Parabéns Diogo, estás a ficar velhote ah ah!

Ps: lamento a quem nunca dei os parabéns no meu blog mas não há necessidade de ficar chateado pois só hoje lembrei de dar parabéns a quem dos meus amigos merece recebê-los.



Beijinhos*

TP*


2 comentários:

  1. Parabéns para ele!
    Não desanimes. Eu acredito que com esforço é possível estar perto das pessoas de quem mais gostamos! Força!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) sim não posso desanimar embora as saudades apertem muito mais de tempos a tempos. Eu também acredito mesmo com 900kms de mar a separar-nos.
      Obrigada* beijinhos.

      Eliminar