segunda-feira, 30 de junho de 2014

Cá entre nós #2

Outro exemplo das nossas conversas:

Ele: Mor porque não te vestes enquanto pintas as unhas?

Eu: Agora querias que pintasse as unhas ao mesmo tempo que me visto!? Isso é ia ficar uma porcaria, nem tu conseguirias se o fizesses e quando digo conseguir é bem feito.

Ele:  Mas não são vocês mulheres que conseguem fazer 2 coisas ao mesmo tempo?

Eu: Ah ah engraçadinho- Isso é porque vocês homens estão sempre cheios de pressa!

Ele: Vê por exemplo eu consegui cortar as unhas ao mesmo tempo que tomavas banho!

Ai!!! Este homem ''mata-me'' -_-''


Entretanto tive a pesquisar e encontrei este link... mais  alguém se revê nisto?


Eu só em algumas(3,  5,6 e 7) e vocês?






Beijinhos*

TP*

4 comentários:

  1. ahahaah muito bom! Ele esteve muito bem, tens que dar a mão à palmatória! ahahah

    Em relação ao link, está engraçado. No entanto no meu caso acho que já nem se aplica isso. Vivemos juntos há 10 anos já conhecemos todas as manias um do outro! eheheh (mas ainda não nos fartámos, isso é que é de espantar ahahhah)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim por acaso esteve muito bem xD espertinho o rapaz ahah
      Nós também já conhecemos mas ele consegue sempre surpreender :P
      Oh não é nada de espantar é porque conseguem se ''suportar'' um ao outro, isso é muito bom, espero conseguir também com o meu André :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Ahaha a lata dele! Isto às vezes é preciso ter uma paciência para os aturar :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi esperto no trocadilho xD
      Não digo paciência mas sim aprender a conviver com eles acima de tudo, é essencial para as coisas correrem bem :)
      Beijinho*

      Eliminar