terça-feira, 3 de junho de 2014

Completamente vidrada!

Quem me conhece bem, mas mesmo muito bem, por exemplo o meu Dé sabe que adoro séries, sou completamente viciada e não consigo viver sem as mesmas.
As últimas em que estou mais viciada são estas duas: Resurrection(Axn) e The Following(Fox) e por isso dou graças ao facto de ter a oportunidade de gravar as séries senão nem dormia só para a ver. Gosto do mistério, da acção e da adrenalina que se sente.

Resumindo e concluindo, não vivo sem séries, e vocês?



Beijinhos*

TP*

6 comentários:

  1. Adoro séries! A resurrection, do Axn é incrível!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também :D
      A do Axn é mesmo incrível, faz-me ficar colada ao ecrã :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ahhhh também estou tanto! Vai haver segunda season thanks god!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai haver? Do resurrection? Omg ainda bem senão uma pessoa está sem ver aquilo muito tempo e quando começa(depois de 100 anos) já não tem tanta pica xD
      Segues o meu blog?
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Oh, a resurrection nunca mais sai um episódio novo pá, que tristeza xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Bora fazer manifestação xD isto é irritante, uma pessoa gosta de série mas tem que andar uma semana ou mais a ressacar por um novo episódio -_-''

      Eliminar