quinta-feira, 12 de junho de 2014

Somente o necessário!

Sonhos, todos os temos mas será que todos lutamos para alcançá-los, será que seriamos capazes de tudo para alcançar um objectivo? Isso nem eu posso responder, sei que daria tudo por algo que me fizesse feliz mas seria esse tudo o necessário? A essa pergunta nem eu posso responder.

Todos temos sonhos, todos queremos a felicidade, o amor e a amizade de mãos dadas e são esses os sonhos que o dinheiro não pode comprar, pelo menos um amor e uma amizade com qualidade. A felicidade tem demasiadas perspectivas para cada um de nós, afinal a minha felicidade para mim e para outra pessoa não pode ser igual, enquanto eu posso achar que sou feliz se tiver as pessoas que amo ao meu lado(bem esta é abrangente, belo exemplo Teresinha!), outra pessoa pode ser feliz apenas por estar sozinho(sim há quem goste da solidão, ás vezes é preciso estarmos sós e manter-mos a cabeça fresca mas sempre uma pessoa começa a delirar).

É claro que o dinheiro compra vá algum conforto económico, que todos precisamos, mas já pensaram como tudo seria mais fácil se não existisse, a descomplicação que seria?! É como se costuma dizer: era bom era! Mas o ser humano é mesmo assim, mesmo que não existisse, logo tratariam de inventar algo só para se sentirem superiores.

Por isso com este texto apelo a todos, mas mesmo todos, lutem pelos vossos sonhos, concretizem a maioria dos vossos desejos pois é como dizem, a vida são 2 dias e 1 passamos a dormir!

Depois não digam que não avisei ;)


Posso não ter muito ou ter quase nada mas sou feliz tal e qual!

Beijinhos*

TP*

4 comentários:

  1. Quando uma vez me perguntaram que recordasse momentos felizes, ou coisas que me fizeram feliz, falei de imensas coisas e nenhuma delas implicou dinheiro. :)))
    De qualquer forma o meu sonho de vida não me põe comer na mesa, logo, é o meu sonho de tempos livres. :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, se os sonhos fizessem tudo estávamos mesmo bem :D fica para os tempos livres e mesmo assim não fica mal, o dinheiro não é tudo!

      Eliminar
  2. todo este mostruário "não comprável" é o melhor que podemos ter se genuinamente adquirido, que é como quem diz, quando há honestidade nas pessoas, facilmente lá chegam, penso eu. :)

    ResponderEliminar