segunda-feira, 2 de junho de 2014

Sou só eu..#4

Que adoro concertos? O que me fascina mais é mesmo aquele ambiente envolvente, é simplesmente indiscutível.
Quanto aos concertos deste fim de semana, gostei dos 3 de igual maneira, foram os 3 espectaculares e fiquei com boa impressão. Mau, mau foram mesmo as dores nas pernas e nos braços de estar em pé e aplaudir(e aplaudi muito(maybe too much!)  porque eu quando vou a concertos gosto de participar ah ah) mas agora não tenho tempo para me queixar e vocês não me aturam.
E quem mais é que ao acordar, acorda com uma música na cabeça? Isso a mim acontece constantemente.

Agora deixo-vos com 3 músicas que marcaram o meu fim de semana e com votos de uma boa semana, espero que o vosso fim de semana tenha sido tão bom como o meu!











Beijinhos*

TP*

2 comentários:

  1. Adoro concertos! Vive-se um ambiente fantástico!!
    Boas escolhas musicais!
    Beijinhos,
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ambiente é do melhor, não o troco por nada :D obrigada. Beijinhos e boa semana :)

      Eliminar