quarta-feira, 27 de novembro de 2013

''Eu nasci para amar''

Há pessoas que se dizem dependentes do que dizem ser o amor da sua vida, outros até o sentem tanto que chegam a cometer loucuras por causa do que chamam amor.
Existe até quem critique os apaixonados pela vida, pelo amor mas não percebo porquê... porque não nós mulheres não dependemos de ninguém(válido para os homens também)...afinal uma mulher precisa de um homem como um cão precisa de um triciclo! É  isto mulheres e homens deste país e arredores (incluindo pessoas que não suportam o amor dos outros e etc), nós nem ninguém precisamos um do outro(não precisamos de muletas para sentir-mo-nos mais NÓS), podemos muito bem viver sozinhos mas preferimos viver em harmonia com outra pessoa(eu incluída). Apesar de tudo e controvérsias à parte, nunca devemos perder a nossa essência e devemos sempre apreender a valorizar-mo-nos ...namorados à parte.

ATENÇÃO: este texto é meramente sobre a minha opinião, eu ser mais independente não me faz gostar mais ou menos do meu André mas sim mais de mim, amo-o da mesma maneira que sempre amei e nada de ideias parvas.


Beijinhos*

TP*

Sem comentários:

Enviar um comentário