quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Ver, Rever e Relembrar

Isto poderia se chamar o post do 3 r's mas não... em vez disso temos um ''VRR'' (lá estou eu armada em parva). Ver, rever e relembrar podia dizer que a minha vida é resumida em tudo isto, estas 3 palavras dizem-me tanto significado que nem imaginam e uma das coisas que mais diz respeito a estas palavras é ver fotografias. Gosto, sinceramente é uma coisa que nem chamaria de passatempo ou algo com que engano o tempo mas sim algo que me dá prazer, gosto de ver fotos porque me faz relembrar bons momentos e principalmente pensar nos que ainda estarão para vir e preencher o meu dito álbum de fotos. Desde fotos de mais pequena em que não tinha noção do que estava a fazer, a fotos desde que comecei a namorar á seria com o meu André ou simples fotos com a família, gosto porque sei que foram bons momentos, patetices e saber que tudo o que se passou está imortalizado numa simples foto deixa-me feliz. E quando estou triste ou simplesmente zangada comigo mesma, vejo-as e sei que apesar de tudo as pessoas com quem passo por vezes zangas desnecessárias são também as pessoas que mais me amam e mais me fazem sorrir neste momento.
Espero que tenham gostado, isto é um pedaço de mim*.

TP*

Sem comentários:

Enviar um comentário