terça-feira, 26 de novembro de 2013

Não gosto #13

Quando magoam alguém que eu gosto, é como se me magoassem a mim :(
Deixa-me impotente e furiosa, muito furiosa, ainda mais quando o fazem sem razão de ser. Não gosto quando o fazem e pronto, não gosto de muita coisa é verdade mas quando vejo situações destas fere-me o coração e não consigo deixar de pensar no assunto. O que me vale é que ainda tenho alguma paciência porque qualquer dia ''parto para a violência'', mas sei que assim perco a razão e vou acalmando o bichinho cá dentro(isso não me faz nada bem). Como podem as pessoas ser tão más, tão falsas, tão cheias de rancor!? O que se passa com a humanidade, como pode alguém ter tanto ódio no coração!? Começo a perder a esperança em Nós..... se é que já não a perdi... :(


Beijinhos*

TP*

2 comentários:

  1. Olha eu não perdi porque ainda vejo grandes corações. Assim no geral, está uma m*rda. É a verdade ;)
    http://umaodeafelicidade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ainda vejo grandes corações..como o teu por ex ;) mas os maus são tão maus que até choca principalmente com a minha personalidade...

      Eliminar