terça-feira, 19 de novembro de 2013

não gosto #12

Pessoas que te tratam bem pela frente e falam mal nas tuas costas. É muito fácil falar de que não está lá para se defender não é!? Mas lembrem-se a vida é um ciclo, e cá se fazem cá se pagam( bem, não levem isto a peito, de momento não estou chateada com ninguém estou só e apenas a desabafar algo de que não gosto ok? Pronto :) )
Dizem que se falam de ti nas tuas costas é sinal que estás sempre na frente, ah pois mas chateia não chateia!?





TP*

2 comentários:

  1. Olha, se há coisa que me surpreendeu nas pessoas nos últimos anos foi a capacidade de serem uma coisa que na realidade não são. E houve uma pessoa em particular, que se afastou de mim por eu lhe dizer uma coisa sobre ela que a meu ver era a verdade. Depois apercebi-me porque se afastou... Ela estava habituada a ser falsa para os amigos e esperava o mesmo deles, então, na primeira vez que uma pessoa lhe deu uma opinião negativa e sincera ela afastou-a. Nesse caso fui eu. Mas agradeci-lhe, porque depois ela tentou reatar a amizade e eu por e simplesmente ignorei e erradiquei tudo de vez. Mal sabia ela do grande favor que me tinha feito...
    http://umaodeasminhaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo-te perfeitamente, há males que vêm por bem e essas pessoas afastarem-se de nós quando lhes dizemos a verdade e finalmente entendem/ou fingem que entendem as pessoas que são afastam-se e isso é um GRANDE favor ;)

      Eliminar