domingo, 10 de novembro de 2013

Momentos fim de semana*

Este fim de semana fomos passear e aproveitei para tirar.mos umas fotos. Fomos ainda à feira do chocolate em Grândola(uma feira pequena mas cheia de tentações, felizmente só bebi chocolate quente, só digo isto como se fosse pouco) onde eu aproveitei para cometer mais um pecado e provar talvez o primeiro e último chocolate quente do ano(tenho de parar com isto dos doces aiai),infelizmente não tive oportunidade de tirar foto ao chocolate quente( e assim também não vos deixo a verter saliva ahah) mas sei que recebi uma bela canequinha parecida à da foto, isto porque não trouxe a caneca para Lisboa e agora tenho que andar a tirar fotos da net para vos mostrar, sorry.

 ahah apanhei-te dorminhoco*
Adivinham que praia fomos visitar?

 Eu fazendo figura de urso
 A caneca tem uma boneca como esta so que tem um vestido verde
 Hummmm chocolate quente ;)

Eu e o meu amorzito*


TP*

Sem comentários:

Enviar um comentário