domingo, 17 de novembro de 2013

Neve!!

Neve, sim neste fim de semana nevou, fez imenso frio mas não venho cá para vos dar as últimas noticias de meteorologia mas sim para falar da minha experiência com a dita neve.
Admito, que quando o meu André me disse que iríamos ver neve pela primeira vez fiquei entusiasmada, eu diria demais, pois para mim que nunca tinha visto neve e pela tv principalmente nos filmes em que a neve é fofa (não consegui pensar nisso quando tentei fazer bonecos de neve) e diria até aconchegante  fiquei desiludida, sim fiquei mas pronto é um amor que ainda não aconteceu ahah.
Eu também quero poder tocar na dita neve e poder dizer o quanto é divertido levar com uma bola de gelo em cima tal como nos filmes.Mas apesar de tudo já fomos á Serra da Estrela 2 vezes, uma delas o ano passado no fim de ano e ainda não tive a oportunidade de me nevar em cima, isso é que tenho mais pena mas não desisto nem que seja para me  ''desiludir''.
Não quero desanimar ninguém afinal neve é sempre algo mágico*.
Agora aproveitem para ver algumas fotos ;)








  Beijinhos*



 TP*

Sem comentários:

Enviar um comentário